Alguém já passou por este problema e conseguiu resolve-lo? já procurei e testei varias possibilidades na web, mas até agora nada...
Faulting application ax32.exe, version 5.0.1500.4570, stamp 4db013ad, faulting module kernel32.dll, version 5.2.3790.4480, stamp 49c51f0a, debug? 0, fault address 0x0000bef7.
Deixo aqui a solução para o problema acima:
O cenário onde o problema ocorreu foi o seguinte:
Servidor 01 = Aplicação, AOS e Client.
Servidor 02 = Banco de Dados.
Servidor 03 = Servidor IIS com o EP e Workflow.
Estes servidores já estavam configurados e com uma instancia do AX instalada. Efetuei a instalação de uma nova instancia com RU7, nesta instalação eu atualizei os componentes do AX com o pacote RU7.
Após finalizar a instalação, direcionei o BC para a nova instancia e o EP e Workflow funcionaram normalmente.
Quando liberei a instancia para utilização, o consultor ao tentar executar o "Administração OLAP" (Administração > Configuração > Análise comercial > OLAP > Administração OLAP) notou que o client simplesmente era fechado, o serviço do AX continuava iniciado, somente a sessão do usuário era encerrada, ao abrir o event viewer o erro acima era exibido.
Como este servidor já tinha instancia do AX2009 instalado e com EP e Workflow funcionando, cometi o erro de não efetuar o checklist antes da instalação da nova instancia. O fato de eu não ter sido comunicado sobre a utilização dos serviços de relatórios a analises contribuiu com o erro.
Efetuando com calma a verificação do checklist, notei que no servidor onde está instalado o Client do Dynamics AX faltava a instalação do AMO para SQL Server 2005 (Analysis Management Objects), efetuei o download e instalei o AMO no servidor onde está instalado o Client do Dynamics AX2009, ao acessar novamente o "Administração OLAP" o erro não ocorreu mais!
Sendo assim, para corrigir o erro "Faulting application ax32.exe, version 5.0.1500.4570, stamp 4db013ad, faulting module kernel32.dll, version 5.2.3790.4480, stamp 49c51f0a, debug? 0, fault address 0x0000bef7." ao acessar o "Administração OLAP" é necessário verificar todos os pré requisitos do servidor e instalar todos os softwares necessários!
problema de memória(hardware) talvez?
ResponderExcluirDá uma olhada nesse link
ResponderExcluirhttp://dynamicsuser.net/forums/t/796.aspx
Pessoal, obrigado pelas dicas!!!
ResponderExcluirVendo e revendo as configurações do servidor, relatorios de hardware e software, atualizações e programas instalados no servidor, consegui resolver este problema, assumo que a solução foi um tanto quanto simples apesar de todo o esforço!!!
Deixo a solução no post acima!!!