Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Top 100 Microsot Dynamics AX. Brasileiro não desiste!

Olá pessoal!

Recentemente escrevi sobre As 100 Pessoas Mais Influentes No Dynamics AX em 2013, após as indicações, mais de 700 no total, a lista foi reduzida a 450 indicados.

Com ajuda de vocês eu consegui entrar nestes 450 indicados. Muito obrigado a quem votou em mim!

Agora a votação para estes 450 indicados finais esta aberta, é possível votar em qualquer um destes 450 indicados, e logicamente não poderia deixar de pedir a ajuda dos leitores deste blog!

Foram pouquíssimos os Brasileiros indicados, e logicamente eu gostaria de fazer parte desta lista. Eu mesmo votei em outros Brasileiros como o Alex Tenório e o André dos Reis!

Novamente, caso achem justo, ficarei agradecido de contar com a ajuda de vocês nesta votação!!!

Segue abaixo o link onde consta o meu nome. "Francisco Silva Jr"

http://www.dynamicsworld.co.uk/the-top-100-most-influential-people-in-microsoft-dynamics-list-for-2013-page-5/

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário