Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cumulative Update 10 Para AX2012 R3!

Olá pessoal!

Temos disponível para download o Cumulative Update 10 para o Microsoft Dynamics AX 2012 R3.

No link abaixo é possivel obter todos os detalhes das melhorias e novidades deste KB. É necessário login no Partner Source.


Seguem abaixo algumas novidades especificas para o Brasil:

SPED ECF AX (bloco 0):
A nova declaração de imposto para os livros fiscais, "SPED ECF" (bloco 0, J e K), já está disponível. Esta declaração requer o uso do Management Reporter com o Microsoft Dynamics AX para gerar o arquivo desejado. A nova declaração de imposto permite que você configure as informações gerais, atributos de imposto, e informação complementar exigida por esta função reguladora. O Management Reporter é usado para criar o novo arquivo. O Managemnt Reporter pode acessar o AX e coletar os dados necessários para gerar o novo relatório.

BR - RegF - Tax assessment - PIS and COFINS Non Cumulative regime - 6:
Este recurso permite que você gere a liquidação do imposto PIS e COFINS não-cumulativos por e ambos regimes. Em adição a isto, o bloco M será gerado na demonstração Contribuições imposto Sped.

PAF-ECF ER v2.02, Presales, Sales return and linked NF-e for EPOS:
Esse recurso permite que a seguinte conformidade regulatória: PAF-ECF certificação ER v2.02 retorno Presales Vendas Linked NF-e em EPOS.

Confesso que a tradução não ficou legal,... mas acho que vocês entenderão!

Em resumo, acessem o link indicado no inicio do post, estudem o documento e me chamem pra aplicar este KB em seus ambientes de AX!

Até a próxima pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário