Translate

sexta-feira, 4 de março de 2011

Instalação softteam para Dynamics AX2009. 6º parte.

Na sexta parte do tutorial vou demonstrar como atualizar o softteam para a versão 11.0.5.

(Este processo é igual aos anteriores, a diferença é que para que possamos atualizar o softteam para a versão 11.0.5 nós devemos ter a versão 11.0.4 instalada, ou seja, não podemos instalar o softteam e imediatamente atualiza-lo para a versão 11.0.4, devemos primeiro atualiza-lo para a versão 11.0.4 e depois atualiza-lo para a versão 11.0.5.)

Corrigindo oque foi dito acima, para que possamos atualizar o softteam para a versão 11.0.5, somente é necessario a instalação do Cristal Reports, este programa está na pasta dos arquivos da versão 11.0.4. Após instalar o cristal reports podemos atualizar o softteam para a versão 11.0.5. Sem o cristal reports teremos problemas ao visualizar relatorios no softteam.


Execute o setup do atualizador do softteam.


Revise as informações e clique em avançar.

Clique em OK e clique em avançar.

Digite o nome do usuário para conexão ao banco de dados. (sa)

Digite a senha do usuário sa e clique em avançar.

Clique em avançar novamente.

clique em concluir após completar o processo.


Assim finalizamos a atualização do softteam para a versão 11.0.5.

Até a data de hoje esta é a ultima versão do soffteam. Em breve será lançada a versão 11.0.6, assim que eu tiver mais detalhes eu colocarei aqui no blog.

Eu penso que, deixando claro que isso é uma ideia minha, ao ser lançado a versão 11.0.6 do Softteam, também será lançado o RU7 para Dynamics AX2009. Repito, este é um pensamento meu, não há qualquer previsão para a liberação da versão 11.0.6 ou do RU7.

Com este post finalizamos a instalação e atualização do Softteam. No proximo post vou iniciar a integração com o Dynamics AX2009 e explicar oque é necessário para utilizar cada versão do Softteam.

Um comentário: