Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TBLF_I200_TMP

Ao atualizar o softteam da versão 11.0.8 com o patch 002 (11.0.8.2) para versão 11.0.9, durante a analise do ambiente foi exibido a seguinte mensagem de erro:


Durante a analise deste erro foi levada em consideração a possibilidade da alteração da estrutura original da tabela em questão. Neste caso foi efetuada a comparação desta tabela com uma em sua versão original e nenhuma diferença foi encontrada.


De acordo com o pessoal da Sonda este problema se deve ao fato de o arquivo que aplica o pacth 002 conter um erro.

Para resolver este problema efetuei o download do setup de instalação do patch 002 novamente, agora corrigido, e o apliquei no servidor de aplicativos novamente.


Somente depois de reaplicar o patch 002 em sua versão corrigida é que foi possível atualizar o softteam para a versão 11.0.9!


2 comentários:

  1. Bom dia, vc já pegou um erro na aplicação do pacth 11.0.8.1 e .2 , na hora de aplica-lo um erro diz que não pode reconhecer a versão instalada e não conclui a atualização.

    De qualquer jeito agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Ja passei por isso sim Reinaldo, a solução foi aplicar os patchs manualmente!

    Minha dica é que sempre que for instalar o Softteam ou o PIS COFINS efetue novamente o download dos arquivos de instalação. O time da Sonda sempre corrige problemas nos setups que causam este tipo de situação, apesar de não divulgarem ou atualizarem a data no portal de produtos, eu sempre efetueo o download dos arquivos para cada nova instalação ou atualização!!!

    ResponderExcluir