Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Microsoft Dynamics Lifecycle Services.

Olá pessoal!

Este post é para compartilhar mais uma ferramenta disponibilizada pela Microsoft para facilitar o trabalho com o Microsoft Dynamics AX!

A ferramenta Microsoft Dynamics Lifecycle Services.

O Microsoft Dynamics Lifecycle Services (LCS) é projetado para gerenciar e otimizar implementações do Dynamics AX em clientes. O cliente pode criar espaços de trabalho do projeto para atividades de implementação, atualização e manutenção, e poderá convidar especialistas de organizações parceiras e da Microsoft para esses espaços de trabalho para a execução das atividades relacionadas. Parceiros serão capazes de criar projetos para a aprendizagem e para fins de pré-vendas. 

Vejam a pagina inicial do site  LCS.

Após efetuar o login você terá acesso a diversos recursos:





Um dos recursos mais interessantes é o Issue Search. Este recurso lhe permite perquisar por erros específicos do AX e com isso localizar possiveis KB's ou Hotfixes de correção já existentes ou até mesmo saber se um KB ou Hotfix para corrigir determinado erro está em desenvolvimento.



Pesquise pelo erro seja em inglês ou em português e veja se os resultados exibidos atendem sua necessidade!


Existem muitos outros recursos no LCS, caso queira mais informações sobre os recursos disponíveis consulte também os links abaixo:

http://blogs.msdn.com/b/lcs/

http://technet.microsoft.com/en-us/library/dn268616.aspx

Microsoft Dynamics Lifecycle Services Overview

Aproveitem a dica e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário